quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Alguns dias depois!!!


Depois de algum tempo sem escrever aki, venho contar o que aconteceu, no meio da semana passada uma dor horrivel de ouvido me colocou de cama... sexta fui ao médico, esta tudo bem, fora uma anemia, que resolvi tomando sulfato ferroso!!!
Mas a minha médica disse que não tinha nada de mais no meu ouvido, então fui pra casa só com remédio para dor, no sabado não aguentei mais a dor e liguei pra ela, me passou um antibiótico e tudo começou a melhorar...
Mas na terça feira noitei que um lado do meu rosto não esta obedecendo ao meu comando, minha boca de um lado ta dura, minha lingua dormenta e meu olho não pisca...
estou meio preocupada, amanha vou no médico para ver oque é!!!
é esse o resumo da minha semana!!!
Depois volto com mais tempo pq alem de tudo o andamento do quarto da Rafaella esta continuando!!!
Beijos e ah vo coloca fotos da barriga das duas semanas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário